Tecnologia do Blogger.
RSS

Recebendo em casa

Meninas, hoje vocês vão babar!

Trouxe uma inspiração de décor curinga e muito, muito simples de copiar.
Na última sexta-feira armamos um jantar na casa da minha sogra para comemorar algumas conquistas. A recepção foi para poucas pessoas mas tudo estava lindo, clean  e muito gostoso.

Confiram as fotos do capricho da sogrita e os pequenos detalhes que fizeram toda a diferença:


Geral do buffet que usamos como apoio para os copos, bebidas e sobremesas.



 O bolo lindo e delicioso é da Anna Claudia.


E o charminho da flor nos pratinhos?!! Muito fofo, né!






 Geral da sala de jantar





Viram que charme as taças com sal grosso para apoio das velas? Ficou muito original.



 Vou contar um segredo: essa orquídea é "genérica", acreditam? Sei que minha sogra comprou em Campos - RJ e não me lembro de ter visto em Juiz de Fora orquídeas artificiais tão perfeitas.


Nessa foto também vemos outro detalhe: foram utilizados dois jogos de taças distintos e, vamos combinar, deu muita bossa à mesa, né!?


Essa orquídea em primeiro plano também é artificial, babado de linda!



 Tentei fotografar de todos os ângulos possíveis.


E a velinha flutuando na água?! Demais de lindo (copiem djá!)







Agora me digam se vocês já viram mesa mais linda, chique, clen e simples de se fazer como essa?
Achei que a sogra se superou  e os convidados ficaram apaixonados. Pena que eu não tenha tirado foto das velas acesas e dos pratos. Vou ficar mais atenta na próxima.

Muitos beijos carinhosos, meninas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário